Iniciando a caminhada, o projeto, os alicerces do casulo!

Seja bem-vindo. Este espaço não é só meu, é de todas e todos que, assim como eu, estão caminhando e até mesmo ainda (somente) pensando em mudar de vida, de hábitos e pq não dizer de corpo! Vamos trocar idéias, desabafar, contar nossos passos e compartilhar sonhos, angustias e acima de tudo, eu me comprometo a compartilhar tb informações sobre a cirurgia e o passo-a-passo.
Bjs a todos!!

Evolução de Panda a Tigresa!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Quase 3 meses e será que as diferenças são reais???

Oi gentes!!!
Eu ia fazer o tão esperado, sonhado e amado post de antes e depois só depois das consultas de revisão dos 3 meses, maaaaaaaaaaasssssssss falta tanto (rsrsrsrs ansiosa mode ON!!) prá esses dias chegarem, que em uma pesagem não oficial (simmm, me apedregem, eu traí as balanças da nutri e do Mestre Shifu, tô muito envergonhada por isso...eu não queria, mas ela me chamou e foi tão carinhosa e precisa que eu não resisti.... te odeio balança da Panvel Farmácias da Andradas!!!)...enfim, voltando, lá na tal balança ordinária e irresistível marcou 115kgs e algumas gramas a menos... isso quer dizer que, tecnicamente, eu ultrapassei a barreira dos 20kgs...masssss como sou realista até o osso, vou esperar a pesagem oficial e aí divulgo aqui, com fotinhos de panda e tudo mais!!!!rsrsrsrsrs
Enfim, depois do sábado do mal que quase morremos eu e meu estomagrinho, digo ao povo meu que estamos bem, e agora cuidando muiiiito mais o que entra e de olho no que sai!kkkkkkkkkkkkkk
Não comi mais nada que seja fora do normal da dieta da nutri, e agradeço a Kaká (http://diariofelinalight.blogspot.com/) que me puxou pra realidade com a sutileza de uma musa que ela é, me lembrou da importância das nutris da nossa equipe, e prolongo aqui essa importância prás nutris de todas as equipes. Elas sabem do que falam, e se queremos resultados e ficar tranquilas com nossos estomagrinhos, temos que levar muiiito em consideração o que elas nos sugerem, prescrevem, enfim... é tudo com elas!! Obrigada Kaká, minha musa conterrânea, me puxou de volta pra realidade e eu entendi o recado!
Aí que agora to comendo mais do que direitinho e tentando mais do que nunca manter os litros de líquidos diários... preciso do corpitcho hidratado senão não me aguento em pé... e pagar mico voando esteira afora na academia não está na minha lista de tarefas prá 2012!!!!
Ahhh! Acho que me mudo no sábado, sim...ESSE sábado!!!! Tô louca pra ir embora... vivi feliz aqui, mas como tudo que é bom tem sempre um fim, e logo um novo começo, simbora pra casa nova!!! Pintamos o apê que diga-se de passagem ficou lindo: meu quarto ocre (amarelo queimado fraco), quarto da mana amarelo fraco (tom pastel) e sala salmão (pastel tb... pastel é uma coisa gostosa, mas como não acho mais tanta graça, vamos nos ater na cor e não na comida!!!). O corredor ficou branco igual ao banheiro e o rodapé todo ficou marrom bemmm escuro. Depois da mudança e tudo no seu devido lugar, eu tiro fotos do cantinho do panda e mostro aqui prá vcs!!
Tá...vamos ao que viemos!!!rsrsrsrsrs
Resolvi postar essas fotinhos pq eu mesma não levo fé nas tais mudanças que todo mundo insiste em dizer que vê... então conto com os coments de vcs pra me dizer se elas existem mesmo ou se tô me iludindo com a cinta abdominal!
Tentei tirar dos mesmos ângulos e 'tamanho', mas a camêra é diferente e as cores ficaram meia bizarras, mas a roupa é a mesma.
Digam aí, o que acharam!!! Já aviso que quero muitos coments sobre tal pq tomei um pau pra fazer essas montagens!!! Meu note não tem os programinhas de sempre e tive que usar o paint!!! Foi uó!!!

Bjssssss.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sábado do mal!

Oi pessoas.
Passei aqui pra contar pra vcs o que me aconteceu ontem, e a lição que tirei de tudo!

Na quinta á noite eu fiz um estrogonoff pra gente, bem temperadinho, com carne magra e um creme de leite novo da Nestlé, que é baixo em calorias e em todos os outros detalhes, bem leve mesmo.
Caprichei no tempero e tudo mais, ficou ótimo, comemos e era isso.
Ontem á noite, lá fui eu comer de novo o tal estrogonoff e como era pouquinho, acabei pedindo pra minha irmã fazer ovos acozidos pra mim, pedi logo 2! O olho gordo da gorda atacou! Comi os ovos e um pouqinho do tal estrogonoff.
Hj acordei umas 8hs pq íamos pintar o apê novo, ontem mesmo compramas as tintas e tudo mais, maaaassss qual não foi minha surpresa ao sair do banho e começar a sentir uma dor de barriga (não de estômago, de barriga mesmo) e lá me fui virar rainha com meu próprio trono! Gente, comecei a suar frio, tal e qual a vez da banana (se vcs não sabem dessa história, favor olhar o tal post desse episódio!), e lá se foi... uma diarréia (tá gente, é nojento, mas a promessa do blog é relatar tudo e ser totalmente sincera) que parecia não ter fim, e a dor lá quase me matando... do nada começou a ânsia de vômito... Aliás, quem me déra se fosse vômito pq aí era só colocar pra fora e deu... mas no nosso caso, o tal vômito se resume á uma baba espumosa. Aí fiquei naquela situação por um bom tempo... entre a imitação de vômito e a tal diarréia...
Resumo de tudo isso: dormi a tarde toda, me sentindo fraca pra caramba. O que me salvou foi uma água mineral com gás que meu amor insistiu que eu tomasse pra ajudar a limpar o organismo. E depois joguei por cima um chá de camomila que a mana tinha feito prá mim. A conclusão á que se chegou é que realmente o molho tava super forte e que de repente o tal creme de leite possa ter fermentado e o resultado disso eu ja conheço pq não posso tomar leite justamente por esse motivo.
Gentes, sério, não desejo pro meu pior inimigo os momentos de reinado que passei hj e nem as dores que senti. Agora to aqui, só tomando suquinho de maçã, e pensando que talvez depois eu coma um pedacinho de mamão, só prá constar, pq eu não coloquei nada de nada prá dentro hj.
Conselho a quem ainda não começou a fase sólida: NÃO SE EMOCIONEM como eu fiz!!!!! Pelamordedeus não achem que vcs podem tudo, pq quem manda nesses corpinhos agora é o estomagrinho e ele é chatooooo!!!!! Ah, e cuidado com os sólidos gentem, não é pq podemos mastigar que será bem aceito lá dentro!!!!


Bjjjsss.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Voltando

Oi gentes... desculpem o sumiço, mas a vidinha da gente ás vezes nos prega peças e mais peças. Mesmo tentando fugir e se esconder, não adianta, quando tudo desaba a gente corre e tenta se reerguer né?!
Então, vamos ás situações. Esse mês de fevereiro posso dizer que foi, no mínimo, bizarro.
Tô prestes a me mudar da casa que tanto gosto, mas que na minha cabeça, infelizmente, já faz parte do passado. Vamos pra um apartamento em um condomínio muito do fofo no bairro Camaquã. Confesso que será um aperto nas finanças, mas tô certa de que com o andar da carruagem as melancias se ajeitem. Enfim, agora é correria pra desmontar tudo e remontar, reorganizar e deixar o apê com a cara das 3 machorras malucas que morarão lá!rsrsrsrsrs Falando nisso, ontem eu e Maju fomos lá fazer o faxinão antes de entrarmos com os móveis e tudo mais. Adoro piso de parquet e o do apê tava bem judiadinho, mas meu amor e seus dons de limpeza (srsrsrsrsrsrsrsrs, ela tem, eu não!!! Minhas unhas são valiosas dmais pra essas coisas!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk) deixaram o piso lindo lindo!!! Eu me encarreguei do banheiro, cozinha, janelas e vidros (viu?! Aposto que me tiraram prá dondóca né!!!) e deixei tudo brilhando!!! Gostei tb que tem uma parte no corredor do apê que fizeram rebaixada e pode servir de 'depósito'. Eu já chamo de cafofo pq lá vai dar pra guardar algumas coisas que geralmente ficariam ou embaixo das camas ou enfiadas nos armários.
Enfim gente, dos males o menor. O bairro é ótimo, tem de tudo perto, tem ônibus e lotação na porta de casa, e se caminhas umas 3 quadras tá na Av. Cavalhada que é super movimentada e tem ônibus e lotação prá todos os lados da cidade! Tô louca pra me mudar de uma vez pq quem vive de passado é museu. Já to guardando nas minhas caixinhas de memória os bons momentos que vivi lá na casa, mas já era e vamos que a fila anda!


Mudando de assunto: curti pencas os ensaios pré-carnaval, mas meu carnaval mesmo, que achei que seria uma farra, foi uma bosta, prá dizer o mínimo. Não fui prá avenida como gostaria, não curti pela tv como gostaria, só me estressei dentro de casa, enfim uma bosta com B maiúsculo. E além de tudo isso, minha escola, Imperadores do Samba, perdeu o carnaval de Porto Alegre por 1 décimo... sabe o que é isso?!?!?!?! Frustração mode ON total! Ninguém merece e eu não tenho mais idade pra ficar com o coração na mão com essas coisas.

Outras coisas: meu amigo William, aquele do espancamento do post anterior, já tá ótimo, se recuperando ás mil maravilhas e repondo a purpurina em dia! Já tá em Natal, onde ele faz faculdade e segue sua vida embaixo do nosso arco-íris!!!!
Infelizmente, na terça de carnaval, enterrei um primo muito querido, o Reinaldo. Ele teve cirrose e complicações no seu fígado transplantado (ele fez transplante há uns 10 anos) e infelizmente não resistiu. Havia algumas semanas que estava sofrendo no hospital e acho que se foi prá uma melhor e acabou seu sofrimento. Fica a saudade de um primo prá lá de maluco, mas muito gente fina.

Mudando de novo: nada de novo por aqui. Certamente perdi peso pq minhas roupas estão beirando o 'vergonhoso', mas esse era o objetivo né?!!!
Não sei a quantas anda a perda de peso pq só me peso no consultório do Mestre Shifu ou na balança da nutri, mas como ainda não fiz os retornos do 3º mês de operação, fica o suspense!!!!
Ahhh, já to fazendo academia! Caminhadas na esteira e alongamento. Só isso, por enquanto! E olha que já tá sendo puxado e acho que já deu seus resultadinhos! A cinta abdominal tá fechando mais apertadinha! E a bata que resolvi colocar hj só tá me dando desgosto, pq cai pra todos os lados e tá grande!!!! Ó caos!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Não tenho feito peripécias alimentares, mas andei pulando a cerca... tá eu confesso!!!!! Mas nada comprometedor, até pq quem operou sabe que prá ser comprometedor tem q envolver quantidade, e isso no estomagrinho, é meio impossível, já que não cabe quase nada!!!rsrsrsrsrsrs
Enfim, já marquei retorno com cardio e endócrino pra levar os primeiros exames de sangue do pós!
Tenho tentado beber água como um bom camelo, mas como isso é difícil, oh god!!! Mas tento!!! Se não bebo água, bebo chá gelado e muito suco natural. Assim pelo menos, faço a ingestão de líquidos e tudo mais!
Sigo com a albumina, Nutren Active e Centrum, sendo que os 2 primeiros é só até terminar as quantidades que ainda tenho em casa, depois páro e vejo como me sinto sem eles. O Centrum continua (blarrrrrgssss).

Era isso povo meu.
Desculpem o sumiço, mas culpem a vida, que nos dá os golpes e nos dá trabalho!!!!

Bjjjjjsssss.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

2 meses de gastro!

Póvis, ontem fiz 2 meses de gastro e claro que é motivo pra comemorar. Conflitos á parte, tenho sim vitórias pra compartilhar com todos vcs. Continuo só de canto do olho nas roupas!! As bermudas de sempre uma cai de quase ficar de bundão de fora (sim, puxei mamãe! Mesmo emagrecendo sei q terei bundão, o que em nada me incomoda! Ah e coxão tb...graças a deus!!!), e a outra bermuda sobra tanto na frente q tá parecendo aquelas bermudas saruel q eu tanto odeio!!! Já fiz um furo extra em cada uma pra dar uma segurada, mas a que eu mais gosto, uma cinza mais curta, essa terei que fazer umas costurinhas na parte de tras, pq tem bunda mas não tem mais banhas laterais pra preencher, então dá pra colocar uma mão facil facil no espaço que sobra. As blusas tb deram uma diferença... finalmente reconheço as medidas a menos e o pano a mais das roupas. Vestido tb deu diferença... já não fica aquela coisa redonda na frente. A barriga tá quase, eu disse QUASE reta... tipo antes eu assistia tv com um travesseiro alto pq tinha a impressão que a barriga ficava na frente... era uma coisa redonda e aparava meus copos de refri! Agora não tomo mais refri, e tb não tenho mais aparador!kkkkkkkkkkkkk

Olha aí a tal sandália! Linda, mas
meus dedinhos ficam agarrados lá
na frente!!!

Ah até o pé diminuiu... Eu nunca fui daquelas q tinham mãos e pés gordos como o resto do corpo... minhas extremidades nunca acompanharam o 'processo'! Sempre tive mãos e dedos finos e meus pés tb são assim... mas de uns anos pra cá os pés davam pra inchar no verão, ficavam parecendo 2 panetones, e doíam muito. Agora eles não tem inchado e parecem duas línguas!!! Finos, finos! Comprei uma sandália da Dakota muito fofa, mas ela é aberta na frente e meu pé escorrega e os dedinhos ficam quase agarrados! Parece criança quando não sabe usar sandália!!!!! Uma vergonha!!!!!
Massss enfim, to sim feliz com as diferenças, mesmo que aos meus olhos pareçam poucas e quase nadas! Mas isso é neura e sei que, pelo pouco tempo de ciru, eu to muito bem. Aliás, ontem tive consulta com o meu Mestre Shifu, e ele achou que no geral, pro tempo de ciru tá muito bem, mas q da ultima pesagem no consultório prá cá, foi pouco e poderia ter sido um pouco melhor. Fiquei meio assim, mas vou me esforçar pra mudar isso.
Falando em mudar, infelizmente vou ter q me mudar da casa q adoro! A proprietária vendeu o imóvel e teremos que sair dentro de 30 dias. A sorte é que ela é dona da imobiliária e é super querida, então hj vamos ver outra casa. Torçam por mimmm!!! \o/



Gente, mudando de assunto. Todos sabem que sou homossexual e que exijo muito respeito pela minha opção. Tá, isso não é novidade pra nenhum de vcs que acompanham o bloguinho, até pq eu costumo abrir isso prá todos pq prá mim não tem mistério. Mas, assim como eu, milhares de pessoas tem essa mesma atitude de coragem. Estourar os armários não é fácil.

E assim como eu, o meu amigo William Santos tb resolveu viver sua vida da forma q lhe faz feliz: assumiu sua homossexualidade... e esse é o preço da escolha e da coragem de ser quem se é:



Esse aí em cima é o link com a notícia dessa brutalidade.


Tô indignada e revoltada com isso. Era só o q faltava, apanhar por ser feliz. Isso tem nome é covardia. Mas ele é forte, e vai sair dessa logo logo. Tô na torcida e espero que vcs rezem por ele tb.
Desculpa o desabafo gente, mas isso tinha q ser compartilhado no meu cantinho por se tratar de um amigo e de um ato que não tem como passar despercebido.

Bjsss.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Eu e a Psico + Selinhos




Oiiii póviiiss! Já derreteram??? Eu, longe da piscina (não se enganem! É daquelas plásticas, de 1000 litros, mas é uma delícia!!!), viro um chicabon derretido!!!





Hj tive consulta com a minha psico. Relaxei legal e essa acabou sendo a primeira consulta pós ciru! Enfim, de tudo que falamos, e não foi pouco, batemos e rebatemos na questão da minha auto-imagem, como ela está sendo construída e vista por mim.
A verdade é que eu sei que as coisas óbvias mudaram, como rosto, pescoço, bermuda q cai, blusa que cabe, mas ainda assim não acredito, ou não quero acreditar. Pessoas falam e elogiam, mas como eu tinha comentado no post anterior, ainda não sei lidar com elogios. Isso é outra coisa que terei que trabalhar com a psico. Vamos ver o que rolará nos próximos capítulos!!! Tá uma coisa "A vida da gente" querendo vestir uma "Fina Estampa"!!!rsrsrsrsrsrsrsrs
Conversamos sobre as metas da ciru e deixamos combinado que a 1ª meta será sair dos 3 dígitos, ou seja, pra essa meta ainda faltam uns 18kgs, que eu espero eliminar pra ontem! Mas tb tenho q me policiar quanto a isso pq sou obssessiva dmais e isso pode prejudicar o emagrecimento saudável e dar lugar a uma desnutrição desenfreada e maluca, e isso não será nada bom.
Ah! Tô tomando o leite de 90% menos lactose com o Nutren Active de manhã. Não tá me fazendo toooodo aquele mal de antes, mas ainda não cai redondinho. Enfim, hj me peguei pensando na roupa que vestirei no sabado a noite pro ensaio da Acadêmicos da Orgia. Agora quero rua e mais rua!!! Fiquei tanto tempo presa em mim e presa num corpo que eu não conseguia manter em pé por muito tempo, que agora quero tirar os atrasos...




Falando em atrasos, eu e Maju temos colocado a 'escrita' em dia!rsrsrsrsrsrsrs Amorzinho perdeu o medo e 'deusolivre'!!!






Mudando de saco prá mala!!!
Vamos aos selinhos 'dasámigues'!!!

Selinho da gatíssima fofíssima Anne! Esse é personalizado tá meu beiinnnnn!!!!! E eu que dei a idéia a um tempo atrás!!


Esse outro aqui tb é da Anne, mas vem com regrinhas! Vamos lá:


*O que te levou a buscar a gastroplastia?
A palavra que resume tudo que me levou até a ciru é uma só: desespero. Desespero de estar presa num corpo que só ficou como ficou pq eu deixei; por estar presa a um corpo que para tudo doía. Cansei de viver só dentro de casa e de mim mesma. Esperei 9 anos pela ciru e posso dizer que ela me salvou e me devolveu a vida.

*Defina gastroplastia em sua vida:
Uma palavra, aliás, palavra essa que acho que não será só minha não: salvação. É através da gastro que espero me aceitar como mulher e me encarar de frente, fazê-lo como em meus 34 anos eu nunca fiz.

*Indicar as gastrogatas que comentaram no post anterior:
S2 http://fernandagastroplastia2012.blogspot.com/
S2 http://mulherdebalzac13.blogspot.com/
S2 http://emagrecendobybeauty.blogspot.com/
S2 http://borboletasnoestomagojoi.blogspot.com/
S2 http://fazinha-meta.blogspot.com/
S2 http://sosgastroplastia.blogspot.com/
S2 http://camilezinha.blogspot.com/
S2 http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com/
S2 http://diariofelinalight.blogspot.com/

 Era isso minhas gentes!! Aqui vos falou um Shrek que tá quase se sentindo uma Fiona!!rsrsrsrsrsrs Pq pra Tigresa ainda faltaaaaaaaaaaaaa!!!!rsrsrsrsrsrsrs

Bjjjss.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Post nº 100!!! + Atualização do peso

Póvisss que não cairam no meu esquecimento... eu é q me passei e não postei mais!!!
Vamos aos fatos!
Eu ainda to em 'crise' com a função de não ver/ reconhecer as minhas mudanças físicas, embora as pessoas notem em todos os ângulos.
Continuo na vibe do 'eu sei que se foram 17kgs, mas nao to vendo diferença alguma', então nesses dias pouca coisa mudou!!!!

Tb continuo sofrendo com o maldito leite desnatado, mas preciso dele pra tomar meu Nutren Active. As pessoas me sugerem (aliás, como as pessoas que não sabem quanto a ciru é complexa adoram dar palpites né?! Só duas dessas pessoas, uma é meu chefe que a mulher se operou há alguns meses e que já passou por isso, e a outra meu primo casado com a minha prima e que é operado tb, me disseram pra tentar água de côco ou leite de soja. Como não sou louca de sair tentando coisas, perguntei hj tudo pra nutri. Ainda bem que tive consulta com ela. Me esclareceu que o leite, mesmo desnatado, pode fermentar no estomagrinho e aí causa a tal intolerância á lactose. Aí ela me sugeriu leite de soja ou leite de baixo teor de lactose... quero só ver o valor dessas belezinhas!!!!

Enfim, só sei que tem algumas roupas que desenterrei do armário, tipo umas blusinhas de verão que são GG mas eu não usava mais pq ja estavam justas, e as minhas bermudas estão soltas em partes que antes eram muito justas!!! Maaaaaaaassssss sabe AQUELA diferença que vc espera ver e nada?!?! Ainda to esperando!
E quando as pessoas elogiam, o que fazer?!?!?! Gente, isso é sério, e aposto que todas as gastro passam por isso. Quando elogiam a gente fica sem ação. Eu fico totalmente vermelha e nunca sei o que responder.
Me acostumei a ouvir "és tão bonita de rosto" que outros tipos de elogios, vindos de outras pessoas (Maju sempre me elogiou de todos os jeitos e maneiras, então ela não conta!), me desconcertam. Isso é algo que tenho que trabalhar na minha cabeça ainda.
Mas que não sei agradecer, isso não sei mesmo!!!!!!




Ahhh quero esclarecer uma coisa sobre o post anterior, as peripécias do estomagrinho que eu tinha falado não eram coisas escabrosas viu gente?!!! Eu tenho muito medo de fazer uma merdinha e acabar voltando pro hospital! Eu só testei alguns alimentos sólidos que já havia lido que pra maioria fazem muito mal. Tipo, já comi: massa, carreteiro, churrasco, lombo de porco assado, lasanha... coisas assim! Nada ultrapassando a quantidade estipulada pela nutri e nada que fizesse mal ou fosse fora dos 'padrões', até pq tenho muito medo que algum kg resolva voltar e ser solidário com os outros kgs e acabe trazendo todos de volta! Medo O.o



Tendo dito isso, atualizo meu peso aqui:
-17,600kgs
Quando me operei, estava com 135kgs... agora to pesando 117,400kgs. É um peso considerável! Ainda não to Valeska Popozuda, mas to me esforçando prá isso!!rsrsrsrs

Mudando de assunto: a Fabi 'que queria ver o filme do Godart', rsrsrsrsrsrsrsrsrs, me mandou esse selinho aí embaixo, que é fofinho e veio cheio de regras! Vamos lá então!



- Diga com suas palavras 5 coisas que espera ter, fazer ou realizar:
1) Emagrecer e me aceitar de fato;
2) Me olhar num espelho de corpo inteiro, com direito a frente e verso;
3) Me organizar financeiramente (isso é quase impossível);
4) Brigar menos com as pessoas, e principalmente com meu amor! Fazer meu relacionamente amadurecer e nos tornar mais maduras (acho q isso é uma tarefa e tanto!);
5) Deixar minha casa como eu idealizo! Cheia de coisinhas fofas e enfeites... a casa da minha sogra é assim, toda lindinha, e além disso é absurdamente limpa!!!

- Desafio:
*Qual sua música preferida? São tantas. Minhas músicas refletem muito os momentos da minha vida. São várias as músicas assim como são vários os artistas que curto, e isso vai de música clássica a funk!!! Tudo depende do momento!
*Qual sua sobremesa preferida? Nunca fui muito dos doces, e agora que operei, menos ainda, mas não resisto a um bom brigadeiro de colher!!!
*O que me tira do sério? Pessoas me tirando pra guria me tiram muito do sério. Só respeito quem me respeita e pronto!
*Como fico quando fico chateada? Fecho a cara e geralmente não falo o que exatamente me chateou.
*Qual meu animal de estimação preferido? Gosto muito de cachorros, mas amo gatos. Tenho 5 gatas que são minhas filhas!
*Prefere preto ou branco? Preto! Mas ás vezes branco se faz necessário! To esperando ficar menor pra usar branco!
*Qual meu maior medo? Nesse momento é não emagrecer o suficiente que me satisfaça como mulher e como gastroplastizada.
*Qual a atitude cotidiana? Acordar cedo e ir direto pro banho, acordar a Maju com uma xícara de café passado na hora, trabalho e casa. Faço minhas tarefas, assisto meus seriados preferidos e espero meu amor e minha irmã com janta pronta!
*O que é perfeito? Nada é perfeito. O que se tem deve ser simplesmente preservado.
*Qual é a culpa que tem? Feri a mesma pessoa diversas vezes, por motivos diferente e nada justificavéis. Essa pessoa ainda é minha amiga, uma das mais queridas, mas a mágoa que causei ainda existe, é apenas deixada de lado em nome dessa amizade que existe nem sei pq.

- Sete fatos sobre mim
1- Sou louca e pronto. Não daquelas que rasga dinheiro, longe de mim,  mas sou cheia de manias e obssessões!
2 - Sou ruim de negócio quando acho que estou com a razão.
3 - Sou escorpiana ao extremo. Tenho todas as características e maneirismos do meu signo.
4 - Sou umbandista e adoro a minha religião.
5 - Odeio com a mesma facilidade e intensidade que amo.
6 - Bato o olho e digo se gosto ou não da pessoa. E raramente me engano no julgamento primário.
7 - Tenho sexto sentido bem aguçadinho, ás vezes aguçado dmais!

-Indique 10 amigas blogueiras!
*Gabi - http://mulherpneu.blogspot.com/
*Vê Nunes - http://naoamesmaprasempre.blogspot.com/
*Dani Águia - http://danielleaaguia.blogspot.com/
*Fernanda - http://sosgastroplastia.blogspot.com/
*Adriana - http://ideaiscolhidaspelocaminho.blogspot.com/
*Danni - http://asdesventurasdedanni.blogspot.com/
*Ana Paula - http://sereianinha.blogspot.com/
*JóiJói - http://borboletasnoestomagojoi.blogspot.com/
*Kaká - http://diariofelinalight.blogspot.com/
*Íris - http://irisbelaefera.blogspot.com/

É isso gentes!!! Tô em ritmo de carnaval, bem louca da minha bunda! Hj tem descida da Borges de Medeiros de 5 escolas de samba (é tradicional aqui em Porto Alegre. As escolas fecham uma das principais avenidas do centro da cidade e descem com a bateria e destaques), e eu já to dura pra ir!!srsrsrsrsrsrs Depois conto como foi!!!!


Ahh! E esse é o post nº 100 do bloguinho!!! uauuuuuu!! Parece que foi ontem que toda essa caminhada começou! Só tenho a agradecer a todas e todos que passaram por aqui e deixaram seus comentários e sábios conselhos!!!
Bjjss.